Políticas

  CONDIÇÕES GERAIS DA RESERVA

● A reserva só é confirmada mediante depósito antecipado de no mínimo 50% do valor do pacote. Necessário adiantamento de 50% do valor total via PIX, DEPÓSITO ou PICPAY, o restante é pago na chegada em dinheiro ou cartão de débito ou crédito a vista. Parcelamento apenas do valor total via link no ato da reserva em até 12x com juros. Desconto de 5% no pagamento do valor total das diárias à vista.

● Ressaltamos que o não pagamento do sinal resulta no cancelamento automático da pré-reserva.

● O check-in é realizado das 14h às 20h e o check-out das 08 às 12h. Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe pelo WhatsApp a previsão visto a cada atraso.

● A permanência do hóspede no chalé após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave do quarto.

● Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou Chalé específico.

● Não temos a opção de serviço de quarto!

● Oferecemos os serviços adicionais:

1. Cesta de café da manha no valor de R$ 200,00 (SERVE DUAS PESSOAS).
2. Decoração com pétalas de rosas no valor de R$ 150,00 (Maximo de 12 caracteres)
3. Aceitamos um Pet de pequeno porte por Chalé no valor de R$ 70,00 a diária. Necessário trazer os potes de alimentação, cama e tapete higiênico. No caso de constatação de danos durante a estadia serão cobrados no check-out.
*OBS: Tais serviços devem ser contratados com o mínimo de dois dias de antecedência da data do check-in de acordo com disponibilidade!*

● Por estarmos localizados em uma área de reserva ambiental, devemos informar que existem animais silvestres ao redor da propriedade, bem como aves nativas. Pedimos que caso se aproximem da área dos chalés contate-nos imediatamente.
● Estamos localizados em uma área rural, a propriedade dispõe de uma usina solar de micro geração e sistema de aquecimento solar em algumas acomodações. Nos períodos de chuva é comum na região a queda temporária de energia elétrica, o que também ocasiona na redução do abastecimento de água por ser utilizado bomba elétrica, então pedimos aos nossos hóspedes que, ao se ausentar do quarto, não deixar quaisquer aparelhos ligados a tomadas e verificar se lâmpadas, TV, ventilador, ar condicionado e torneiras estão desligadas. No caso de falta de energia será contatado imediatamente a prestadora de serviço para resolução do problema.

POLÍTICAS DA POUSADA
● A Pousada não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências. Os artigos encontrados nos chalés serão guardados por no máximo três meses. Após esses prazos serão considerados abandonados e ficarão à disposição para o fim que julgarmos mais conveniente.
● A partir das 22h00min o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e da Pousada.
● É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI FEDERAL Art. 49 da Lei nº 12.546/2011. Usar somente áreas externas e indicadas para tal.
● Os hóspedes são responsáveis pela conservação dos chalés durante todo o período de estadia. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado.
● Não é permitido receber visitas nos Chalés, autorizados o recebimento de visitas de não hospedes apenas nas dependências da cervejaria anexa a propriedade. O acesso às dependências dos Chalés é restrito aos hóspedes.
● É terminantemente proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro do Chalé.
● Por questões de segurança e bem estar dos mesmos não acomodamos crianças nos chalés para casal.

  CANCELAMENTO DE RESERVAS

  Os pedidos de cancelamento ou alteração das reservas deverão ser solicitados pelo WhatsApp (27) 99901-8314.
  Segundo o Código do Consumidor, reserva poderá ser alterada ou cancelada gratuitamente até o 7º dia contado da data da confirmação da reserva.
  Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
  Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada (check-in), há estorno de 90% do valor pago (estorno realizado via pix ou depósito bancário).
  Aviso de cancelamento com menos de 14 dias da entrada ou no show* não há estorno e não tem direito a crédito.
**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao pousada na data de entrada reservada. O chalé estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pela pousada como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
  *Pacotes de Feriados nacionais como Réveillon e Carnaval bem como Promoções possuem política de cancelamento e alteração específica.

  REMARCAÇÃO DE RESERVAS

  Aviso de remarcação com mais de 14 dias de antecedência da entrada deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 4 meses.
  Ao realizar a remarcação, o hospede se sujeita a reajuste de valores conforme o tarifário vigente na data da remarcação.
  Aviso com menos de 14 dias da entrada, não há direito a remarcação, nem estorno do valor pago.
  *Pacotes de Feriados nacionais como Réveillon e Carnaval bem como Promoções possuem política de cancelamento e alteração específica.

Endereço e Contatos

Rodovia dos Produtores - Alto Viçosa
Venda Nova do Imigrante/ES
Whatsapp: (27) 99901-8314
chalegrecco@hotmail.com