Cancelamento de Reservas

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW.

Nossas reservas são realizadas via WhatsApp e é necessário sinal de 50% do valor total, sendo o restante pago no check-in em dinheiro ou cartão. A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO.

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:
•Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
•Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
•Aviso de cancelamento com menos de 14 dias da entrada no Hotel (check-in) ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito.
•Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito.
**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.